domingo, 13 de março de 2011

FETRIECE AUMENTA VAGAS PARA CURSO DE ÁRBITROS DEVIDO À GRANDE PROCURA



Mesmo antes de começar, o Curso de Árbitros de Triathlon - Nível I, já é um grande sucesso. A Federação de Triathlon do Estado do Ceará que inicialmente abriu 50 vagas para os interessados, aumentou para 100 vagas o limite das inscrições devido à grande procura. 

O curso tem como objetivo realizar a iniciação aos princípios elementares da arbitragem nas provas de triathlon e tendo como público alvo professores e alunos de Educação Física, técnicos do programa Segundo Tempo e atletas interessados e será conduzido pela Professora e Mestre em Educação Física Tércia Figueiredo e acontecerá nos dias 19, 20 de março na Faculdade Terra Nordeste - FATENE (Caucaia).


A presidente da Fetriece, Fátima Figueiredo (foto), conta que está muito feliz pela procura e pela motivação dos novos staffs que poderão futuramente ajudar a melhorar a organização dos eventos e ainda oferecem maior segurança e apoio aos atletas em competições no estado do Ceará.


A carga horária será de 20 horas/aula e após a prova prática que acontecerá dia 26 deste mês, o conclundente receberá certificado. As inscrições podem ser feitas na sede da Fetriece (Rua Rodrigues Júnior, 89, Centro, telefone 3253.0321) ou na Faculdade Terra Nordeste - FATENE, no curso de Educação Física. O valor da inscrição será de 2 kgs de alimentos não perecíveis para as escolinhas de triathlon da Fetriece. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com