quarta-feira, 23 de março de 2011

MANOCCHIO FELIZ EM COMPETIR NO CEARÁ


Guilherme Manocchio é especialmente querido nos Estados nos quais conquistou seus títulos brasileiros. Duas vezes no Espírito Santo e outras duas vezes no Ceará. Por isso mesmo, não esconde a felicidade de voltar a Fortaleza, onde, quando não venceu, foi o segundo colocado. E também porque considera as provas da Fetriece muito bem organizadas.
E é com este astral batendo nas nuvens que o ídolo incontestável das provas de todas as distâncias desembarca nesta quinta-feira no Ceará. Discreto, mas, como se diz, com “a faca nos dentes” a fera quer fazer bonito. E quando é assim poucos ousam contrariá-lo. Desta forma vale a pena conferir neste sábado quando a cidade que respira triathlon estenderá o tapete para um dos seus mais dignos representantes em mais uma edição do Brasileiro de longa distância.


Sem imprevistos - “Quanto aos meus treinos e expectativa de resultados, espero apenas que corra tudo bem, sem imprevistos (pneu furado, desidratação, etc). Ou seja: pretendo fazer bastante força e usar a prova como preparação para o Ironman de maio, em Florianópolis. Desta forma, gostaria de obter um tempo melhor do que fiz nas edições anteriores, mesmo que o clima esteja bem quente”.

Meta – “A meta é um pouco otimista, mas por que não? Quanto aos outros competidores, sei que a disputa é sempre apertada e nunca sabemos o que esperar. Por exemplo: o quanto os outros atletas se preparam especificamente para prova. Por isso realmente gostaria de obter um bom tempo final e uma boa média na bike. Isso já me deixaria extremamente satisfeito”.

Sorte na terra abençoada – “Chegarei quinta e a prova será sábado. Estou muito ansioso e cheio de boas expectativas para competir novamente no Ceará. Parece que tenho tido sorte com o local da prova em Fortaleza (2º, 1º e 1º colocado) nos últimos anos. Espero que seja uma prova muito bem organizada, como as outras edições organizadas pela Fetriece”.


FONTE: SITE CBTRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com