segunda-feira, 11 de abril de 2011

CEARENSES DE MALAS PRONTAS PARA COPA BRASIL EM CUIABÁ


Acontece no domingo(dia 17) a primeira etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon (3º Triathlon do Pantanal) que será realizada no Lago do Manso, Chapada dos Guimarães, em Cuiabá e 10 cearenses estarão na disputa da prova. 

Sâmmia Deyse Santiago que recebeu apoio da Cbtri e faz parte do Projeto Rio 2016 compete  na categoria Júnior onde é a atual líder do ranking, João Martins Galvão e Evilásio Nascimento estarão na Sub-23, Devlyn Queiroz, Elígio Brendo Teleciro, Ermilson Serafim, Jéssica Silva dos Santos, Lucas Silva, Rafaella Dutra e Verônica Menezes competem nas categorias por idade, todos contando com apoio da Fetriece, Cbtri e Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza. Os triatletas embarcam na próxima sexta feira em busca de medalhas na primeira etapa e a delegação será chefiada pela presidente da Fetriece Fátima Figueiredo.

A prova terá como organizadora a Federação Matogrossense de Triathlon (FMTTri), com apoio do 44° Batalhão de Infantaria Motorizado de Cuiabá do Exército Brasileiro, localizado na Avenida Lava Pés, n° 177, Bairro Duque de Caxias, Cuiabá-(MT). A premiação será de R$: 5.600,00 divididos até a 5ª colocação (masculino e feminino).

Além da premiação em dinheiro serão oferecidos troféus para a categoria de elite da primeira à quinta colocação. E medalhas para os três primeiros colocados, por categorias, conforme divisão oficial da CBTri. A prova terá 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. A largada será dada às 8 horas para os atletas de elite e às 8h15 para os atletas das categorias divididas por faixas etárias.

A abertura da área de transição será às 6h45 com fechamento previsto para às 7h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com