sábado, 30 de abril de 2011

SÂMMIA E EVILÁSIO VENCEM I ETAPA DO CEARENSE DE OLÍMPICO


Sol forte e muito calor, com esses ingredientes foi disputado na manha desse sábado (30.04) com largada do Duro Beach Hotel, a I Etapa do Campeonato Cearense de Triathlon Olímpico. 

Nada menos que 94 atletas estavam na disputa da modalidade e tiveram que superar 1500 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida e  foi vencida no feminino pela triatleta Sâmmia Deyse Santiago que fez o tempo final de 2:17:37, com Jéssica Silva dos Santos em segundo com 2:24:25 e Rafaella Dutra em terceiro com o tempo de 2:25:58. Já no masculino o campeão foi Evilásio Nascimento (foto) que terminou a prova com 1:56:32 após abrir boa vantagem para o segundo colocado João Martins Galvão (foto), que teve o tempo de 2:01:03, sendo seguido de perto por Devlyn dos Santos (foto) que fechou a prova com 2:03:09. Já no Duathlon Aquático (Prova Extra) 28 atletas fizeram as distâncias de 750 m de natação e 5km de corrida.

A prova mais em vez, foi muito elogiada pelos atletas por sua organização e suporte durante todo o percurso. A Fetriece agradece e parabeniza os atletas por todo empenho, dedicação e superação de seus limites, tornando a prova de alto nível e de muita qualidade.

A Fetriece agradece a ajuda e apoio das assessorias esportivas e atletas locais, AMT Caucaia, Corpo de Bombeiros/Ce, Dentran/Ce, Polícia Rodoviária Estadual, Secretaria de Esporte e Lazer de Caucaia, Instituto do Meio Ambiente de Caucaia, toda imprensa cearense.


FOTOS 


Confira abaixo o resultado 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com