sexta-feira, 27 de maio de 2011

PERNAMBUCANOS TEM NOVO PRESIDENTE


A Federação Pernambucana de Triathlon (FEPETRI) promoveu eleição para a nova gestão da entidade (biênio 2011/2012). Foi uma transição tranqüila e quem irá assumir a presidência é o servidor público e atleta Carlos Henrique Alexandria.
O Walman Rosas, ex-presidente, na cerimônia fez um discurso no qual colocou para os presentes todo o trabalho desenvolvido por sua gestão e a importância que este trabalho inicial teve para o desenvolvimento do triathlon pernambucano. Já o Carlos Henrique Alexandria, em seu discurso de posse, apresentou seus planos para a entidade dando ênfase ao trabalho social e profissionalização dos eventos da entidade.
Estiveram presentes na solenidade os representantes dos clubes filiados, o presidente da CBTri, Carlos Fróes; o presidente da Federação Paraibana de Triathlon, Márcio Miranda, e a presidente da Federação de Triathlon do Estado do Ceará, Fátima Figueiredo.

“Quero ressaltar o trabalho desenvolvido pelo Walman Rosas e sua equipe. O triathlon era quase desconhecido no Estado de Pernambuco. Estava restrito a pouco mais de 30 pessoas que treinavam e competiam em provas nos demais Estados da união. Hoje o triathlon está consolidado no Estado de Pernambuco. Na verdade está consolidado no Nordeste brasileiro”, afirmou Carlos Fróes.

“Também estamos felizes em saber que a federação será gerida nos próximos anos por um presidente jovem, empreendedor e que irá dar continuidade ao trabalho iniciado pelo Walman, porém com outra visão estratégica. Ganha o triathlon pernambucano, ganha o triathlon nordestino e tenho certeza que a base deixada pelo Walman e a visão empresarial que será empregada pelo Carlos Alexandria terá uma química salutar”, finalizou o presidente da CBTri. 

A Federação de Triathlon do Ceará parabeniza e deseja boa sorte aos novos gestores de nossa co-irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com