quarta-feira, 1 de junho de 2011

ILHÉUS RECEBE CEARENSES PARA BRASILEIRO DE OLÍMPICO


Acontece no dia 4 de junho, em Ilhéus na Bahia, a I Etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico que terá largada às 13 horas na Praia do Cristo e oferecerá R$ 8 mil de premiação em dinheiro aos cinco primeiros colocados da elite/sub-23 masculino e feminino. 

O Ceará, mais uma vez, terá delegação expressiva em competições do calendário da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri). A federação cearense será representada por 45 atletas na competição,  onde alguns já estarão embarcando na manhã dessa quinta feira, dia 02.06, do Aeroporto Pinto Martins, entre eles João Martins Galvão, Evilásio Nascimento, Devlyn Queiroz, Aloízio Moreno, Jonas Cavalcante, Rafaella Dutra, Sâmmia Deyse, Wesley Alexandre, Sérgio Espíndola, Cláudio Amora, Ivanildo Martins  e terá como chefe da delegação a presidente da Fetriece Fátima Figueiredo.

A natação terá duas voltas de 750 metros, o ciclismo oito voltas de 5 km e a corrida duas voltas também de 5 km.

Além da premiação em dinheiro serão oferecidos troféus aos cinco primeiros da elite (masculino e feminino) e ao primeiro colocado de cada categoria. O congresso técnico será no dia 3 de junho, no Opaba Hotel. Os atletas das categorias às 18h30 e os atletas da elite às 18 horas. A entrega de kits será nos mesmos dia e local do congresso técnico, mas a partir das 16 horas. 

Em destaque o atleta Devlyn Queiroz(foto), terceiro colocado geral na I Etapa do Cearense de Triathlon Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com