terça-feira, 19 de julho de 2011

CURSO DE ÁRBITRO DE TRIATHLON EM FORTALEZA É UM SUCESSO


Contando com mais de 100 inscritos, o Curso de Árbitro de Triathlon - Nível I, realizado no último final de semana em Fortaleza foi um grande sucesso. Conduzida pelos palestrantes e mestres em educação física, Tércia Figueiredo e Ronaldo Schilling, a programação teve inicio às 09 da manhã do sábado (16.07) na sede do Sesc em Fortaleza. Os alunos tiveram entre os temas abordados as Distâncias e Modalidades do Triathlon, Conduta Geral dos Atletas e dos Árbitros. Ao meio dia os alunos tiveram uma pausa para o almoço (foto) e retornando às 13:30 com o curso se estendendo até às 17:40. 

Já no domingo (17.07) às 09 da manhã os alunos tiraram algumas dúvidas e realizaram a prova escrita, onde já na proxima semana terão o resultado e os aprovados farão a prova prática no dia 13.08 no Brasil Cross Triathlon e Duathlon, na Fazenda Colonial em Maracanaú. Todos os aprovados ao final do curso serão qualificados como Árbitros de Triathlon pela Cbtri e receberão seus respectivos certificados.

A Fetriece parabeniza à todos os alunos pela dedicação e compromentimento durantes as aulas, ao Sesc-Fortaleza pelo apoio e parceria e à Cbtri que em conjunto com a Fetriece realizou mais um curso qualificando profissionais para o triathlon brasileiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com