sexta-feira, 1 de julho de 2011

RICARDO E ANDRÉ VERAS: MOMENTOS INCRÍVEIS EM 100 PROVAS JUNTOS



Quando eu e meu irmão André Veras competimos no Triathlon Experience, no dia 19-jun-2011, alcançamos uma marca histórica para nós. Foi a 100ª prova que participamos juntos.

Tudo começou no ano de 2004. Mais precisamente no início de julho, onde fizemos a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento. Ali foi plantada a semente, e hoje 100 provas depois, estamos colhendo bons frutos.

Foi o meu irmão André Veras quem me apresentou as corridas. Devo muito a ele. Ele foi um instrumento divino que me deu um novo sentido de vida e me resgatou de um cenário muito ruim a sete anos atrás. Fomos evoluindo aos poucos e passando das corridas para o Duathlon Aquático, Aquathlon e hoje somos apaixonados pelo Triathlon. 

Em toda prova que estamos participando juntos, tenho sempre uma dupla felicidade, por eu estar fazendo o que gosto e de tê-lo ali comigo, compartilhando de momentos incríveis e inesquecíveis. Muito obrigado meu irmão. Sou seu fã incondicional. Grande abraço e desejo que façamos 1.000 provas juntos.

FONTE: BLOG RICARDO VERAS

Um comentário:

  1. Esses caras são exemplo para qualquer triatleta. Aliás, são exemplo para qualquer pessoa. Integridade, respeito e muito amor ao esporte. Feliz por tê-los como amigos!

    Elano

    ResponderExcluir

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com