quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PRESIDENTE DA FETRIECE EM PLENA RECUPERAÇÃO APÓS SUSTO


Após ser pega de supresa na tarde da última segunda feira (14.11) e ser levada às pressas para o hospital Monte Klinikun, a presidente da Fetrice, Fátima Figueiredo já passa bem e está no quarto em observação, porém sem previsão de alta médica.

D. Fátima, como é carinhosamente chamada por todos, deu entrada no hospital onde foi diagnosticada com TEP (Tromboembolismo Pulmonar), que é o bloqueio da artéria pulmonar ou um de seus ramos, geralmente ocorrendo quando um trombo venoso profundo (sangue coagulado de uma veia) se desloca de seu local de formação e viaja, ou emboliza, para o fornecimento sanguíneo arterial de um dos pulmões, no caso de Fátima Figueiredo foram os dois pulmões.

As programações para o longão Cabra da Peste e Mulher Guerreira e Sesc Triathlon continuam, onde na sexta feira (18.11) á partir das 18:30 ocorre a reunião para os staffs bike do Cabra da Peste no Marina Park Hotel.

A família e Tércia Figueiredo, que está acompanhando a mãe, pede que as orações continuem e agradece o enorme carinho e atenção de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com