terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EQUIPE CEARENSE VENCE DESAFIO RAPANUI NO RN


Aconteceu no ultimo final de semana (04/02/2011), no Rio Grande do Norte, próximo à Praia da Pipa, a 1ª etapa do CPCA (Circuito Potiguar de Corrida de Aventura). A equipe Cearense CICLONE/ALDESUL , formada pelos triatletas Cruiff Emerson, Marcelino Miranda, Janice Farias e pelo orientista Jose Pascotini venceu a corrida, na distância de 80km, com um tempo de 4h30min. 

A corrida de aventura é um esporte de resistência, composto por diversas modalidades, tais como trekking, mountain bike, natação, canoagem, técnicas verticais e técnicas de orientação. As equipes possuem 4 atletas, que precisam cumprir determinado percurso no menor tempo possível, passando por postos de controles (PC’s) . As provas variam de 60km a 700Km.


A próxima etapa do CPCA, Trilhas Pé de Poeira, será entre os dias 14 e 16 de abril e terá entre 230 a 250 km de distância. A equipe CICLONE/ALDESUL já está em fase de preparação.  “Antes da Pé de Poeira, nosso foco é o Brasileiro de Triathlon Longa Distância, que ocorrerá em março”, afirma o triatleta Marcelino Miranda. A equipe conta com o apoio da Rede de Farmácias Aldesul.

FONTE: CRUIFF EMERSON - CAPITÃO DA EQUIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com