terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OS DESAFIOS DE HERALDO VIANA PARA 2012

O ano começará cheio de desafios para o Triatleta cearense Heraldo Viana de 39 anos, ele enfrentará sua primeira Ultra-maratona de 50km, primeira distancia oficial na categoria. A prova será realizada na cidade do Rio grande - RS onde localiza-se a zona portuária do estado.

"Sempre desejei correr provas de longa distancia e desfiadoras, é onde consigo testar minha mente e meu corpo.O primeiro deles foi ter concluído o " Cabra da Peste " a meu ver o pior e melhor desafio até agora onde foi exigido todo o 
meu controle emocional e físico. Quero chegar o mais perto do meu melhor condicionamento  no primeiro trimestre de 2012 pois alem destes desafios correrei também o Brasileiro de Triatlhon longa distancia dias depois da Super maratona."

A ultra do Rio grande será se Deus permitir o primeiro passo rumo a desafios maiores como a BR-135 em MG e a meca das ultra maratonas
a BADWATER no deserto da califórnia, estas classificadas dentre as três provas mais difíceis do planeta diz o atleta. O Triatleta ainda terá como parte da preparação para a prova:
- Desafio das pontes 24km em Janeiro " já alcançado "
- Cearense de Sprint Triatlhon em fevereiro.

E conclui:

"Escolher o Triatlhon como filosofia de vida foi das atitudes mais importantes de minha vida, e se puder fazer através de exemplos como esse que mais pessoas ingressem no esporte eu o farei..."
FONTE: HERALDO VIANA

2 comentários:

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com