sexta-feira, 2 de março de 2012

RICARDO BARROS LEAL SUPERA DIFICULDADES E RETORNA AO TRIATHLON APÓS 10 ANOS


Triatleta desde os 15 anos e ex-campeão cearense em sua categoria,
Ricardo Barros Leal passou por grandes dificuldades em sua trajetória, chegando a abandonar o esporte. Agora, após 10 anos sem disputar uma prova e totalmente renovado, com a ajuda dos amigos e parceiros, embarca para a disputa da Copa Brasil de Sprint Triathlon em Santa Catarina.

Leia abaixo a luta de Ricardo.
Há dois meses, por conta de problemas pessoais, queria fazer uma mudança radical em minha vida, pois precisava muito e não sabia mais o que fazer. Reencontrei neste esporte apaixonante, chamado Triathlon, uma melhor maneira de viver. Desta forma, com novos hábitos e me dedicando bastante aos treinos, consegui obter um grande resultado de 6º lugar da minha primeira prova, na categoria 25 a 29 anos do Campeonato Cearense, após dez anos desde de minha última prova na modalidade.

Diante desse resultado, tracei um objetivo ainda maior de me dedicar cada vez mais para competir na Copa Brasil de Sprint Triathlon em Santa Catarina com uma luta muito dura e diária de treinos. Consegui patrocínios para participar dessa competição que será realizada no dia 11 de março. Lutarei até o fim da prova para trazer um bom resultado para o Ceará.

Gostaria de agradecer primeiramente à Deus pela oportunidade proporcionada, à minha mãe, aos meus amigos da ARES TEAM, minha equipe de treino, ao meu treinador Heraldo Viana, ao Restaurantes LOS PAMAS e ALPENDRE DA VILLA, à Fetriece pelo apoio, ao meu maior incentivador do esporte desde criança, Zé Filho, que sem ele eu não teria descoberto o triathlon, pois como todo bom atleta, sabe da dificuldade que é possuir todo o material para a prática deste esporte.

Obrigado aos meus patrocinadores e principalmente à minha família!!! 

POR RICARDO BARROS LEAL

6 comentários:

  1. vc é um guerreiro e merece toda sorte e oportunidade na vida !!! grande abraço e continue sempre assim, mantenha o foco. Régis Moreira.

    ResponderExcluir
  2. evilasio oliveira2 de março de 2012 11:57

    valeu ricardo,vamos que vamos,tou na torcida...
    abraço
    evilasio oliveira nascimento

    ResponderExcluir
  3. Bacana Primo, o caminho é longo e difícil, mas nossa força interior é que nos move. Vai com tudo, garoto!

    ResponderExcluir
  4. SHOW DE BOLA CARA, EU JÁ HAVIA LHE DITO ISTO MAS REPITO, VC É SEU MAIOR AMIGO OU INIMIGO, VC É QUEM DECIDE. MUITO BOM SABER QUE VC ESTÁ DE VOLTO AMIGO. UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo o grande campeão é aquele que pode cair mais levanta e segue o caminho...

    sua luta é nossa também saiba disso..

    um abraço sincero e até a volta

    Heraldo viana

    ResponderExcluir

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com