terça-feira, 17 de abril de 2012

REUNIÃO DISCUTE MELHORIAS PARA O TRIATHLON CEARENSE


Foi realizada hoje (17.04) pela manhã na sede da Fetriece reunião que contou com a presença dos atletas Alexandre Freire, Kal Aragão, Erick Vasconcelos, Marcelino de Miranda, Alfredo Lopes, Cruiff Emerson, Ricardo Veras, Rafael Leitão e Thiago Mohana. O encontro veio para obter dos triatletas um feed-back após a realização do Campeonato Brasileiro de Longa Distância, disputado no último dia 17 de março e fazer ajustes para os proximos eventos. Confira abaixo os pontos abordados.

- REGULAMENTAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTIL E INFANTO JUVENIL
A Fetriece juntamente com outras Federações conseguiu regulamentar na Assembléia da Cbtri a competição que agora terá ranking e quadro de medalhas, como forma de dar maior incentivo aos atletas e revelar cada vez mais talentos para o triathlon.

- CAMPEONATO BRASILEIRO DE DUATHLON LONGA DISTÂNCIA
A Fetriece consegui junto à Cbtri sediar e organizar a prova em 2013 que será seletiva para Powerman ITU - Campeonato Mundial de Duathlon de Longa Distância.

- CAMPEONATO CEARENSE DE TRIATHLON DE LONGA DISTÂNCIA 2013
Ficou definido na reunião juntamente com os atletas que no dia 23 de março de 2013 será disputado o Campeonato Cearense de Triathlon Longa Distância. A prova poderá ainda ser válida como Brasileiro de Longa Distância, aguardando confirmação da Cbtri.

- CABRA DA PESTE E MULHER GUERREIRA 2012
Por sugestão dos atletas, a prova Cabra da Peste e Mulher Guerreira em 2012 será disputado somente nas distâncias de 1.900 m de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida. Em 2013 as distância tradicionais do Longão (3.800 m de natação, 180km de ciclismo e 42 km de corrida) voltam a fazer parte da prova.

- PULSEIRAS PARA CONTROLE DE VOLTAS
Por sugestão do atleta Humberto Andrade (via email) e ratificada pelos atletas na reunião, a Fetriece estará adotando o uso de pulseiras à partir da I Etapa do Campeonato CEarense de Triathlon Olímpico para controle de voltas dos atletas no trecho da corrida, além de manter o uso dos chips e utilização de staffs.

A Federação fez ainda o convite para à reunião aos atletas Anderson Lira, Diogo Porto, Fernando Rocha, Gilberto Dias, Pablo Leão, Rafael Diogo que não puderam comparecer. Agradece presença dos que vieram deixando as portas abertas da Fetriece parra ouvir, discutir, trocar idéias e fazer um triathlon cearense cada vez mais forte, não somente com quantidade mas com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com