sexta-feira, 24 de agosto de 2012

WESLEY DISPUTA MUNDIAL MILITAR DE TRIATHLON


Focado em um bom resultado, o brasileiro escolheu o centro de excelência de Rio Maior para fazer sua preparação para o Mundial Militar de Triathlon que acontece neste final de semana na Suíça. Sob a supervisão de Sérgio Santos, um dos melhores treinadores do mundo de triathlon, e de Marco Antônio La Porta, seu treinador e chefe da equipe militar, o atleta fez bons treinos e apresentou constante evolução.

Disputada na distância olímpica, a prova contará com grandes nomes do triathlon mundial, entre eles Pierre Le Corre. Campeão dos Jogos Mundiais Militares Rio 2011 e, recentemente, ouro na Copa do Mundo de Tiszaujvaros 2012, o atleta é um dos grande nomes da equipe francesa.

Após a disputa do mundial militar, Wesley volta ao Brasil e participa de algumas provas nacionais, além das etapas finais da Copa do Mundo de Triathlon. "Estou fazendo bons treinos, aproveitando o bom grupo e a estrutura que o local oferece. As próximas competições prometem ser muito boas, assim como foram as primeiras provas do ano, antes da minha lesão", comenta, positivo, o cearense.

O atleta agradece ao patrocinador Power Vita em parceria com as Farmácias Pague Menos e ao Governo do Estado do Ceará através da Secretaria de Esportes, que tornaram possível mais esse passo em sua evolução no esporte.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com