quinta-feira, 6 de setembro de 2012

AMIGOS FAZEM DESAFIO PARA AJUDAR ESCOLINHAS DE TRIATHLON


Sensibilizado com a situação que as escolinhas de triathlon da Fetriece estão atravessando, o triatleta Welano Pimentel (foto acima)desafiou os amigos. O que ele conseguisse arrecadar para confecção das sungas e macacões, Helano doaria o mesmo valor. Dito e feito, com a ajuda dos também triatletas Pedro Jorge Nascimento, Jeferson Rosa e Luiz Carlos Penaffort, Helano Pimentel veio até a sede da Fetriece entregar pessoalmente a presidente da Federação de Triathlon do Estado do Ceará, Fátima Figueiredo, o valor arrecadado. 

No Núcleo do José Walter as doações começaram a chegar, na semana passada os amigos do triathlon Alberto Capitão, Thor E Carla Quinderé, Ruth Menezes, Ronald Pedrosa, Assis Carvalho, Cicero Sobreira, Pedro Albuquerque, Cláudia Norões, Heraldo Viana e Gislaine Lima ja fizeram a doação de material. Essa semana o atleta Joilton Cardoso (foto abaixo) levou até o núcleo várias frutas, como manga, melão, laranja e melancia, para alimentar a garotada do triathlon.

A arrecadação de material e doações para a campanha S.O.S Escolinhas de Triathlon não param. Os atletas podem ajudar as escolinhas da forma que quiserem e puderem. Atualmente são 04 núcleos (José Walter, Praia do Futuro, Pici, Alto Rendimento) em Fortaleza e 01 na cidade de Choró, onde cada um possui um professor de Educação Física e um auxiliar, com uma média de 140 atletas por núcleo.  pedido de alguns atletas, a Fetriece pesquisou no mercado o preço de macacões e sungas, para que os mesmos possam comprar diretamente ou fazer repasse para a Federação efetuar a compra (para solicitar o numero da conta basta ligar para a sede da Fetriece 85- 3253.0321 ou 85- 8724.1252 ou pelos emails federacaot@gmail.com/ triathlonceara@gmail.com/ fetriecetri@gmail.com). 
A sunga mais barata para confecção sai com unidade a R$ 8,00 enquanto que o macacão a unidade sai a R$ 30,00.

As doações de material podem ser enviadas para a Rua Rodrigues Júnior, 20, Centro, Fortaleza/CE, Cep: 60.060-000.
Quem quiser deixar as doações diretamente nos núcleos clique AQUI para conferir o endereço, horário de funcionamento e o responsável.

Contatos através dos telefones 85- 3253.0321 ou 85- 8724.1252 ou pelos emails federacaot@gmail.com/ triathlonceara@gmail.com/ fetriecetri@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com