segunda-feira, 11 de março de 2013

1ª FASE DO CURSO DE ÁRBITROS DE TRIATHLON É UM SUCESSO


O Curso de Árbitros de Triathlon teve sua 1ª fase finalizada ontem (10.03) com muito sucesso no Marina Park Hotel após a prova téorica. Os alunos ficaram muito satisfeitos com o curso que teve inicio sábado (09.03) e contou com a participação de mais de 50 pessoas. Entre os participantes estiveram alunos de outros estados, como Paraíba e Piauí. Quem também esteve presente e tenta concluir o curso para se tornar o primeiro Árbitro do Quadro Especial, é o aluno Carlos Alberto Lopes, que possui uma limitação física e é um dos mais entusiasmados.

O curso prosseguirá no proximo sábado, onde os alunos que passaram na prova teórica, farão a avaliação prática no Campeonato Brasileiro de Triathlon Longa Distância, que será realizado no dia 16.03, no Resturante Velas do Cumbuco, Caucaia/CE.

A Fetriece agradece o comprometimento de todos os participantes, onde o curso torna-se imprescindível para se formar e manter um quadro de arbitragem de qualidade capaz de atuar nas competições locais e nacionais.

Confira mais fotos do Curso no Facebook da Fetriece.

Um comentário:

  1. Parabéns a Fetriece, pela iniciativa e organização. Muito bom!

    ResponderExcluir

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com