quinta-feira, 25 de julho de 2013

FETRIECE E TRIATLETAS DIALOGAM PELO TRIATHLON CEARENSE


Em reunião realizada ontem (24.07) na sede da Fetriece, várias sugestões e idéias foram apresentadas pelos atletas, professores e represemtantes das assessorias esportivas. Estiveram presente o atleta e professor Antônio Tarcyso Aragão, o atleta e representante da Academia Hedla Lopes Wesley Matos, a atleta e representante da AM Assessoria Jane Gladys Oliveira, a atleta Verônica Menezes, Thiago Pressão da Sirius Assessoria, o atleta Renato Camara, o professore do Cuca Elisberto Alves, a professora Estela Piovesan e os diretores dos núcleos da Fetriece Clotilde Martins, Marivalda Teleciro e Renata Nayane, além da presidente da Fetriece Fátima Figueiredo.

As sugestões abaixo foram dadas na reunião e estão abertas para serem analisadas e discutidas entre todos que fazem o triathlon cearense. Quem quiser pode fazer algum comentário através do email: federacaot@gmail.com

Confira as idéias:
1- Na premiação Melhores do Ano 2013, seria entregue uma placa de acrílico no tamanho grande contendo o certificado com o título do atleta; 

2- A realização de apenas uma etapa por competição na temporada 2014, aumentando dessa forma a divulgação, o investimento e melhora da premiação (podendo ser em dinheiro). As provas festivas continuariam agregadas às válidas pelo ranking.

3- Nas premiações das competições que seguem, o troféu seria entregue para os três primeiros do Geral Masculino e Feminino apenas na prova válida pelo ranking. Nas demais categorias por idade e competições festivas receberão medalhas os três primeiros colocados de cada categoria, continuando a entrega de medalha de finisher para todos os atletas. 

4- Criação de uma prova festiva e de celebração no final do ano de Triathlon de Revezamento Misto, com dois homens e duas mulheres em cada equipe (assessoria ou particular), cada atleta percorrendo uma distância curta.

2 comentários:

  1. Não concordo a ideia de apenas uma etapa por competição. Na minha opinião duas já era pouco. Antes tínhamos três etapas no sprint/olímpico, tem alguns anos que caíram para duas etapas. A meu ver é melhor colocar três, para o atleta ter a oportunidade de descartar uma, e outra coisa, rankig no final do ano com apenas uma etapa não vejo sentido.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com apenas uma etapa por competição. Sobre as premiações, seria interessante se ao invés de medalhas para os três primeiros da categoria nas competições, fossem dadas mini placas como era no passado.

    ResponderExcluir

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com