sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CEARENSES DISPUTAM IRONMAN EM KONA-HAVAÍ

Já em Kona - Havaí, os triatletas cearenses Hedla Lopes, Marcelino de Miranda e Rafael Arias disputam esse final de semana o IRONMAN World Championship. 

Os cearenses conquistaram a vaga na competição após disputa do IronMan Brasil em Florianópolis. Hedla Lopes que foi campeã na categoria, Rafael Teixeira Arias foi campeão na categoria e Marcelino de Miranda foi 4º colocado na categoria. 

Boa sorte aos nossos guerreiros e a todos os brasileiros que estão na prova!!!

Falando em Ironman, não poderíamos deixar de lembrar que em 2014 Fortaleza será sede do maior triathlon do mundo. Um stand foi montado para divulgar a prova em Kona. 


Um dos articuladores para que nossa capital recebesse o IronMan foi o Secretario de Turismo de Fortaleza Salmito Filho que também está em Kona- Havaí para prestigiar os atletas cearenses e conferir de perto o impacto que o evento tem no turismo e ficou encantado com o que viu. Em Kona se respira o evento, turistas de mais de 50 países visitam a cidade. Salmito impressionou-se ao ver que as familias dos atletas vem em peso, sendo essa uma das intenções do turismo de qualidade em Fortaleza com o IronMan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com