quinta-feira, 10 de outubro de 2013

WESLEY MATOS RETORNA À FORTALEZA APÓS COPA DO MUNDO NO MÉXICO

 
Wesley Matos voltou de Cozumel, no México, onde participou, no último domingo (6), de sua primeira Copa do Mundo de Triathlon deste ano. O triatleta completou a prova com o tempo total de 56:52, conquistando o 47º lugar na classificação geral da elite masculina. A modalidade da competição foi sprint com 750 metros de natação, 20 quilômetros de bike e outros 5 de corrida.

Wesley esteve entre os cinco primeiros na natação e no ciclismo saiu junto com o campeão mundial, o espanhol Javier Gomez, quem levou o ouro desta Copa. "Estive sempre entre os primeiros na bike. A minha maior dificuldade nesse retorno (após cirurgia do joelho) é a corrida. Mas retornar às provas e já entre os primeiros, na maior parte do tempo, em uma Copa do Mundo é muito bom. Os melhores resultados virão logo. Estou no caminho certo", declarou confiante o atleta cearense.

Wesley viajou junto com a equipe militar do Brasil e apoio do Exército Brasileiro, que avaliou o desempenho dos triatletas para futuras convocações e para participação nos Jogos Mundiais Militares.

O próximo desafio de Wesley Matos será o Circuito Nacional Sesc de Triathlon, que acontecerá no próximo dia 20 de outubro, em sua cidade natal, Fortaleza, no Ceará.
 
FONTE: ASSESSORIA WESLEY MATOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com