segunda-feira, 18 de novembro de 2013

WESLEY MATOS EMBARCA PARA PROJETO RIO MAIOR 2016 EM PORTUGAL

O triatleta cearense Wesley Matos, integrante da Seleção Brasileira de Triathlon e da Seleção Militar Brasileira, tem agora muito mais chances de conquistar uma vaga e representar o Brasil e o Ceará nas Olimpíadas Rio 2016. No próximo sábado, 16 de novembro, Wesley viaja para Portugal, à convite da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri), para participar do Projeto Rio Maior 2016, em preparação aos Jogos Olímpicos com o renomado treinador Sérgio Santos. O objetivo do projeto é preparar os atletas para conseguirem uma vaga nas Olimpíadas e ir em busca da histórica medalha olímpica do triathlon.

Com este projeto, o cearense irá morar no Centro de Treinamento junto com outros atletas brasileiros, e treinar no Complexo Desportivo de Rio Maior, um dos maiores do mundo. Inicialmente, Wesley passará um mês de adaptação e voltará ao Brasil para as festas de fim de ano, retornando logo em seguida para Portugal onde permanecerá até a chegada do evento mundial esportivo que acontecerá no Rio de Janeiro em 2016.

"Para mim é muito bom ter essa oportunidade, pois como não tenho patrocínio fixo para as viagens, fazendo parte deste projeto tenho a garantia de participar de todos os circuitos preparatórios para as Olimpíadas, com mais chances de conseguir uma vaga", disse Wesley.


FONTE: ASSESSORIA WESLEY MATOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com