terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CEARENSES SÃO DESTAQUES NO FINAL DO ANO DE 2013


A triatleta cearense e Mulher Guerreira Hedla Lopes e o Cabra da Peste Kal Aragão foram destaques nesses últimos dias do ano.

Hedla foi escolhida pela Revista Tri Sport a melhor triatleta master em 2013. A triatleta cearense foi a primeira mulher do Norte Nordeste a ir aos jogos Panamericanos na natação, no triathlon foi primeira mulher do Norte Nordeste a ser convocada para o Ironman do Havaii. Com apenas 10 anos de triathlon, já disputou mais de 10 IronMan, foi convocada várias vezes para o Mundial do IronMan do Hawaii, foi vice campeã mudial na Holanda, terceira do mundo na Austrália, campeã brasileira e melhor cearense no triathlon de longa distancia, conseguindo tudo isso através de muita garra ,determinação, disciplina, foco e amor pelo esporte.


Já Kal Aragão disputou no último dia 14 de dezembro no Rio de Janeiro, a 3ª Etapa do Rei e Rainha do Mar que contou com a participação de milhares de atletas em diversas categorias. Kal disputou a categoria Classic, onde o atleta faz 2 km de natação no mar. Ele conseguiu ser o campeão na categoria 40/44 anos masculino e foi ainda o quinto melhor atleta na referida distância que tinha mais de 250 atletas na disputa. 
 
A Fetriece os parabeniza pelas conquistas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com