terça-feira, 18 de março de 2014

FETRIECE COM NOVOS NÚCLEOS DE TRIATHLON


Antônio Marcos e Roberto Brasil 

Conhecida nacionalmente por revelar vários atletas para o triathlon brasileiro, como Iuri Vinuto, Antônio Marcos, Roberto Brasil, Flávio Queiroga, Sâmmia Deyse Santiago, João Martins Galvão,  Manoel Messias, só para citar alguns,  a Federação de Triathlon do Estado do Ceará vem desde 2004 dando oportunidades a crianças e adolescentes da periferia de Fortaleza e da cidade de Choró, no interior do Ceará.

Buscando ampliar o acesso desses jovens e dar uma melhor estrutura, a Fetriece está com dois novos núcleos das escolinhas de triathlon funcionando com estruturas excepcionais, sendo um na Marinha do Brasil - Escola de Aprendizes Marinheiros (Av. Filomeno Gomes, nº 30, Jacarecanga) e outro no Clube do Médico (Av. Dioguinho, nº 3355).

Além dos dois novos núcleos, a Fetriece continua com as escolinhas no CSU José Walter, outro no PICI e ainda um núcleo na cidade de Choró. 

Para maiores informações dos dias e horários de funcionamento do núcleos através do tel. 85-3253.0321 ou emails federacaot@gmail.com/ triathlonceara@gmail.com/ fetriecetri@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com