sexta-feira, 9 de maio de 2014

FETRIECE DESEJA UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Mãe forte valente
Não tem medo do que vem pela frente
Mãe corajosa, atenciosa e amorosa
Mãe você é a luz da nossa vida

Você nos traz calor e alegria
Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe
Quando vi você pensei comigo...
Essa vai ser minha mãe, minha luz e meu abrigo,
meu aconchego e meu sentido da vida

Porque sem você ninguém pode vir ao mundo
Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo
Mãe é alegria, amor,
confiança e calor.


A Fetriece deseja a todas as mães e em especial a mães triatletas muitas felicidades e amor nesse dia tão especial e maravilhoso!!!

No detalhe as triatletas Hedla Lopes, Lorena Dias, Andréa Queiroz e Tércia Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com