quinta-feira, 15 de maio de 2014

SAIBA COMO PARTICIPAR DA GRANDE FINAL DA COPA BRASIL DE SPRINT TRIATHLON - MANAUS

A CBTri divulgou no início do mês de maio as Normas Gerais com o sistema de classificação para a Grande Final da Copa Brasil de Sprint Triathlon que será disputada em Manaus, Amazonas, no dia 11 de outubro de 2014. O Regulamento tem como finalidade operacionalizar as regras de participação na competição.

Cada federação poderá enviar até os três primeiros de cada categoria, com exceção da amazonense, que terá direito a cinco representantes. Todos serão escolhidos obrigatoriamente por meio de seletiva.

A Fetriece utilizará como seletiva o resultado da I Etapa do Campeonato Cearense de Sprint Triathlon, disputada no dia 01 de fevereiro no Marina Park Hotel.

Clique AQUI para conferir o resultado da I Etapa do Cearense de Sprint Triathlon. 


Os atletas devem ficar atentos aos seguintes detalhes do Regulamento:

1. Se os três primeiros colocados de determinada categoria por idade, por qualquer motivo que seja, não puderem ir a Manaus (Grande Final), esta categoria nao terá nenhum representante desta Federação;

2. Se o primeiro colocado de determinada categoria não puder, ir isto significa que a Federação só será representada pelo segundo e terceiro colocado da mesma categoria.


3. Se o segundo colocado de determinada da categoria não puder ir, isto significa que a Federação estará representada pelo 1º e 3º colocados da mesma categoria. 


Clique AQUI e confira o Regulamento para a disputa da Copa Brasil - Grande Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com