quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CEARENSE VITTÓRIA LOPES APTA NA 1ª FASE DO PROJETO RIO MAIOR 2016

 Cearense Vittoria Lopes
 
O diretor técnico da CBTri, Marco Antônio La Porta Júnior (FOTO) divulgou Nota Oficial com os nomes dos candidatos aptos na 1ª fase de seleção do Projeto Rio Maior 2016.

Segundo a Nota “Tendo em vista o grande número de candidaturas recebidas de atletas de todo o país, a Direção Técnica da CBTri resolveu, para permitir uma melhor seleção, introduzir mais uma fase no processo que será uma avaliação presente com atletas pré-selecionados visando dar mais subsídios para a seleção final”.

Foram selecionados os seguintes atletas. No masculino: André Luiz Pereira Albuquerque (PE), Bruno Rocha de Avila Pelozin (SC), Guilherme Henrique Nogueira (SP), Ícaro Rodrigues da Silva Melo (AM), Jony Ferreira da Silva (SP), Luiz Fernando Moura Oliveira (SP), Natan Macedo dos Santos (SC), Wendel Gabriel Andrade da Cruz (PA) e Yure Santos Costa Lacerda (TO).

No feminino: Bárbara Juliana dos Santos (FOTO) (SE), Hannáh Rosa da Silva Mota (AM) e Vittoria Lopes de Mello (CE).

Os atletas selecionados estão convocados para uma nova fase, a fase de entrevistas com o técnico do Projeto, avaliações técnicas e fisiológicas e uma observação competitiva. Esta fase ocorrerá por ocasião do Training Camp da CBTri, que será realizado em Manaus, de 11 à 16 de novembro de 2014. As passagens aéreas, hospedagem e alimentação dos atletas neste período serão custeadas pela CBTri, com apoio da FETRIAM.

Cada atleta receberá um email com todas as informações do Training Camp. As dúvidas existentes sobre o processo de seleção deverão ser dirigidas para marco.laporta@cbtri.org.br .

FONTE: SITE CBTRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com