quinta-feira, 26 de março de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 
                                                               Humberto Andrade

A Federação de Triathlon do Estado do Ceará sempre esteve de portas abertas para receber sugestões de todos os triatletas. Aqueles que queiram contribuir, poderão enviar sugestões ou comparecer aqui na Fetriece para conversarmos sobre  camisas (caso alguém tenha algum fornecedor, arte para sugerir), medalhas e troféus (infelizmente por conta das greves dos caminhões, ficamos impossibilitados de fechar com outra empresa de fora, pois aqui não temos medalhas de outro padrão). 

Quanto ao percurso,  a federação acompanhou e examinou até uma semana antes, mas por conta das chuvas foi necessário a CBTri fazer a mudança.

Estamos aberto para receber as críticas construtivas como exemplo o Triatleta Humberto Andrade. Iremos fazer o possível para melhorar.

Confira a lista dos Melhores do Ano 2014, que acontecerá no dia 24.04, no Marina Park Hotel

3 comentários:

  1. Bom dia,
    Bom eu sempre gostei muito das provas do CE. A federação local é muito competente em todos eventos que organiza. treinei muito para essa prova pra chegar no dia bem, porem a mudança no percurso deu uma atrapalhada mas nada que me tirasse do foco... havia treinado para uma prova plana com 2 voltas de 40km e oque vi não foi nada parecido com que havia treinado... mas não culpo a federação Cearense pois as mudanças foram feitas pela CBTRI (AUTORIDADE MAXIMA na pessoa do sr. Menescau) e temos que aceitar não tem pra onde correr... ele achou mais seguro ser no formato que foi e entendo eu que foi o melhor para prova.

    Parebenizo a FETRIECE pela Organização e afirmo o compromisso de esta presente no proximo Campeonato Brasileiro no Local vlw Galera!

    João Paulo Garcia
    Bahia

    ResponderExcluir
  2. Está na hora da Fetriece dar um passo à frente. A mesmice já não está sendo suficiente para o tamanho que o triathlon cearense alcançou. Temos que acompanhar a evolução. Definam os pontos mais criticados e busquem alternativas viáveis. Esperar pelo triatleta, principalmente amador, não resolverá os problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Elano, crescemos nas dificuldades. A federação necessita acompanhar a dimensão q o triathlon alcançou, principalmente o Ceará. Esperamos mudanças...
      Parabéns pela iniciativa em receber as críticas.

      Excluir

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com