quarta-feira, 8 de abril de 2015

NOTA DE ADVERTÊNCIA E COMPREENSÃO DOS ATLETAS

 


A Federação de Triathlon do Estado do Ceará solicita o apoio e compreensão, de todos os atletas no qual iremos relatar o acontecido.

1. Atletas não inscritos na prova estão atrapalhando o controle do Corpo de Bombeiros, no qual fomos procurados pelo Major Gleydson, que se desloca do pelotão para atender o atleta e o mesmo informa que está somente treinando (pipoca).

2. Os staffs ficam a procurado  número do atleta  no ciclismo e acaba conturbando o ambiente da prova.

3. Já na corrida, o problema é bem maior, pois o "atleta" pega a água do atleta pagante, faz o circuito, entra na chegada, ganha medalha de finisher e ainda discute com o árbitro.

Conforme determinação da CBTri e desta Federação e reunião acontecida com a AMC, a mesma enfatizou que o horário solicitado no ofício por parte desta federação, passará a ter o COMANDO e o DOMÍNIO desta entidade, não podendo nenhuma pessoa trafegar com qualquer tipo de veículo seja ela carro, bicicleta entre outros, bem como ficar correndo dentro do espaço reservado ao percurso.

FAZEMOS UM APELO AS ASSESSORIAS, ATLETAS E TÉCNICOS QUE EVITEM MARCAR TREINOS NO DIA DA PROVA, POIS ACABA TUMULTUANDO A MESMA.

VAMOS EVITAR FUTUROS ABORRECIMENTOS E SUSPENSÕES DE QUALQUER FINALIDADE BASEADO NA LEI.

Clique na imagem para visualizar o ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETRIECE: RUA RODRIGUES JÚNIOR, 89, CENTRO, FORTALEZA - CE. TEL: 85-3253.0321.
EMAIL: triathlonceara@gmail ou federacaot@gmail.com